Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Borebi e Mercenários decidem a Copa Cidade do Livro de Futsal
08/12/2017 14h51

Borebi e Mercenários decidem a Copa Cidade do Livro de Futsal

Borebi (uniforme verde e preto) decide título da Copa Cidade do Livro contra o Mercenários

Borebi Futsal e Mercenários (Pardinho) decidem em dois jogos o título da 16ª Copa Cidade do Livro de Futsal. A competição é organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação.

O primeiro jogo da decisão será disputado na segunda-feira, 11, às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Na sexta-feira, 15, as duas equipes entram em quadra novamente para a decisão do título, às 21h. Já as equipes do Expressinho e AAB Galileu (Botucatu) disputam o terceiro lugar em jogo único, na sexta-feira, 15, às 20h.

A cerimônia de premiação será realizada após a decisão. A equipe campeã, a vice-campeã e a terceira colocada recebem troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro, o melhor goleiro e o destaque da copa.

Resultados

Na primeira rodada das semifinais, disputada na segunda, 4, a equipe da AAB Botucatu venceu o Borebi Futsal 7 a 2. Fechando a rodada o Mercenários derrotou o Expressinho por 4 a 3.

Nos jogos de volta, disputados na quarta-feira, 6, Borebi venceu Botucatu por 7 a 3. O resultado levou a partida para a prorrogação que terminou empatada em 0 a 0. Na disputa por pênaltis, Borebi venceu por 2 a 0. No outro jogo, o Mercenários voltou a vencer o Expressinho por 3 a 2.