Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
07/12/2017 11h31

Papai Noel chega hoje de paraquedas em Lençóis

A Casinha do Papai Noel vai funcionar todas as noites, das 19h às 21h

Em uma realização da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista, em parceria com a Associação Comercial (Acilpa), Papai Noel chega de paraquedas na noite de hoje, 7, a partir das 20h, no Estádio Eugênio Paccola, Cecap, abrindo oficialmente os festejos de fim de ano em Lençóis Paulista.

A chegada de Papai Noel marca o início do período em que o comércio local ficará com portas abertas em horário alternativo, das 10h às 22h para facilitar as compras de fim de ano. A parceira entre Diretoria de Cultura e Acilpa também proporcionará aos lençoenses enfeites de rua, na principal via de comércio local, a Rua 15 de Novembro, bem como uma extensa programação cultural para prestigiar lojistas e consumidores.

O prefeito Anderson Prado confirma sua presença na chegada do papai Noel, que após a aterrissagem seguirá em carreata até a Rua 15 de Novembro, onde fará passeio pelo comércio. Depois seguirá para a Praça da Concha Acústica, onde nos próximos dias, até o Natal, ficará de plantão em sua casa, à disposição das crianças, inclusive para fotos, no período das 19h às 21h.