Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Formatura do Centro Municipal recebe mais de 600 alunos no CSEC
04/12/2017 16h36

Formatura do Centro Municipal recebe mais de 600 alunos no CSEC

Mais de 600 alunos participaram da cerimônia de formatura realizada na CSEC

Mais de 600 alunos de 33 cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” receberam seus certificados durante a cerimônia de formatura realizada na sexta-feira, 1º, no Ginásio do CSEC.

O comerciante Uris Paccola, patrono da turma de formandos foi homenageado durante a cerimônia. Além do prefeito Anderson Prado e dos vereadores Manoel dos Santos Silva, Francisco de Assis Naves, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan e Jucimário Cerqueira dos Santos, os diretores Priscila Orsi Moretto Boaratto (Centro Municipal), Railson Rodrigues (Administrativo), Gumercindo Ticianelli Júnior (Alfredo Guedes e Áreas Rurais) e representantes da ETEC, Senai e Legião Feminina participaram da cerimônia.

Parcerias – Sob a gestão da diretora executiva, Priscila Orsi Moretto Boaratto, o Centro Municipal de Formação Profissional, formalizou várias parcerias oferecendo os cursos que atendem jovens e adultos.

Além das diretorias de Agricultura e Meio Ambiente, Apoio e Motomecanização, Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais e Desenvolvimento, foram formalizadas parcerias com o Lions, Rotary, Legião Feminina e empresas. “Essas parcerias possibilitaram a ampliação dos cursos e o número de alunos atendidos”, explicou a diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boaratto.

Foram entregues certificados dos cursos de penteado, maquiagem e depilação, corte e química, marchetaria e carpintaria, corte de cabelo masculino, marcenaria e carpintaria, informática kids, eletricista instalador e montador de painéis, edição de vídeo, ilustração digital, design gráfico, manutenção de microcomputadores, informática básica, revisão de equipamentos, eletricidade automotiva e injeção eletrônica, inclusão digital, pintura em madeira, pintura decorativa no estilo country, mecânico de automóveis, costura de máquina reta e overloque (iniciantes e especialização), artes em tecido (iniciantes e aperfeiçoamento), assistente administrativo, porcelana fria (biscuit), pintura em madeira, pintor, crochê, macramê, moda íntima, arte rústica, pintura em tecido e bordado.