Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CAL e Palestra disputam vaga na final da Copa Imprensa
04/12/2017 10h25

CAL e Palestra disputam vaga na final da Copa Imprensa

Palestra (uniforme verde) enfrenta o CAL em busca de vaga na final da Copa Imprensa

Estão definidos os confrontos das semifinais da Copa Imprensa de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. Borebi e Santa Cruz (Areiópolis) abrem as semifinais no domingo, 10, às 8h30, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes.

O outro confronto da semifinal foi decidido na rodada desse domingo, 3. O Palestra venceu por 3 a 2, o Botafogo (Dois Córregos); e Expressinho e CAL fecharam a rodada das quartas de final empatando em 2 a 2 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o CAL foi mais efetivo e venceu por 5 a 4.

CAL e Palestra decidem no próximo domingo, 10, a outra vaga para a final da Copa Imprensa, jogando às 10h00, em Alfredo Guedes. A decisão está prevista para o dia 17 de dezembro. O local será definido pela Liga e Diretoria de Esportes.

Semifinais - Copa Cidade do Livro

Os confrontos das semifinais da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador também foram definidos na rodada desse domingo, 3. Jogando no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), o Nova Lençóis goleou (6 a 0) o Esperantina e garantiu vaga para as semifinais. No segundo jogo, o Açaí derrotou o Nacional (2 a 0).

As semifinais da Copa Cidade do Livro serão disputadas no domingo, 10, com jogos na Cecap. Atlético Lençóis e São Cristóvão jogam às 8h30; e Nova Lençóis e Açai jogam em seguida. Os vencedores dos confrontos disputam o título no dia 17, às 8h30. O local será definido pela Liga Lençoense e Diretoria de Esportes.