Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro de Futsal tem definição de vagas nesta quinta Feira, 30
30/11/2017 11h45

Copa Cidade do Livro de Futsal tem definição de vagas nesta quinta-feira, 30

A 16ª edição da Copa Cidade do Livro apresentou o melhor nível dos últimos anos

Dois jogos na noite desta quinta-feira, 30, definem os dois semifinalistas que se juntarão a Botucatu, já classificado ao derrotar Dois Córregos, e Pardinho, que superou a equipe de Avaré. Hoje jogam a partir das 20h pelas quartas de final jogam: Prefeitura de Areiópolis x Borebi, e na sequência Expressinho x Max Grua Areiópolis.

As partidas da fase semifinal estão previstas para segunda-feira, a partir das 20h no ginásio do Tonicão. A equipe de Botucatu entra para a semi como a sensação da Copa por ter vencido os torneios que disputou nesta temporada 2017, como Copa TV TEM, Copa TV Record, Jogos Regionais Sub 21, Jogos Abertos Sub 21, e por estar na semifinal do Estadual.

Esta é a 16ª edição da Copa Cidade do Livro de Futsal, uma competição que ganhou projeção regional não só pelas fortes equipes que sempre reuniu, mas pelo público que sempre prestigiou. O coordenador administrativo de esportes da Diretoria Municipal, Raul Ramos da Silva, sobre a edição deste ano comentou: “O campeonato tem, talvez, o melhor nível dos últimos anos. Conseguimos reunir representantes de toda região, o que proporcionou jogos de alto nível. A Copa sempre teve como característica levar grande público ao Tonicão, o que esperamos que ocorra também nessas poucas partidas que restam para se apurar o campeão”.