Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Borebi e Santa Cruz avançam às semifinais da Copa Imprensa
27/11/2017 09h26

Borebi e Santa Cruz avançam às semifinais da Copa Imprensa

Lance da vitória do Santa Cruz (uniforme verde) sobre o Grêmio Cecap em Alfredo Guedes

Borebi e Santa Cruz, de Areiópolis, estão nas semifinais da Copa Imprensa, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. As duas equipes venceram seus confrontos na rodada do domingo, 26, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).

O time de Borebi derrotou o Valência, de Areiópolis, por 2 a 1, e o Santa Cruz superou o Grêmio Cecap por 4 a 2. A próxima rodada do Copa Imprensa será disputada no domingo, 3, com jogos em Alfredo Guedes: às 8h30, Botafogo (Dois Córregos) x Palestra, e Expressinho x CAL. Os vencedores avançam para as semifinais.

Copa Cidade do Livro

Pelas quartas de final da Copa Cidade do Livro foram disputados dois jogos no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), no domingo, 26. O São Cristóvão goleou o Sport Lençóis (4 a 1) e o Atlético Lençóis derrotou o Grêmio da Vila.

A segunda rodada das quartas de final será disputada no domingo, 3, com jogos na Cecap: às 8h30, o time da Nova Lençóis enfrenta o Esperantina do Piauí. Nacional e Açaí fecham a segunda rodada jogando às 10h. As finais das duas competições, devem ser disputadas no dia 17 de dezembro, às 8h e 10h. O local ainda será definido pela Liga e Diretoria de Esportes.