Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresas recebem certidão definitiva e concessão de área
24/11/2017 18h00

Empresas recebem certidão definitiva e concessão de área

Prefeito Prado, o diretor de Desenvolvimento, André Paccola Sasso e os empresários Antônio Carlos Buratto e José Carlos de Oliveira Sales.

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 24, representantes de duas empresas para a assinatura e formalização de escritura definitiva e concessão de área.

Representantes da empresa Da Silva e Pelegrin Furgões e Equipamentos Rodoviários receberam a certidão de escritura definitiva no Distrito Empresarial. A empresa recebeu a certidão definitiva após o cumprimento de todos os prazos e exigências legais.

Já o documento de concessão de área vai beneficiar a empresa Sales, Burato e Companhia Ltda. Neste caso, a empresa recebe a certidão definitiva após o cumprimento de todos os prazos e exigência contempladas na legislação.