Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente instala lixeira na área rural da Barra Grande
24/11/2017 15h41

Meio Ambiente instala lixeira na área rural da Barra Grande

Objetivo das novas lixeiras é evitar que resíduos se espalhem pelo local

Com objetivo de melhorar as condições do acondicionamento do lixo na área rural do município e melhor atender a população, a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente segue com o serviço de instalação de novas lixeiras, mais práticas e com estrutura adequada para suportar a capacidade de lixo gerado.

A mais nova lixeira implantada foi na região rural da Barra Grande (próximo ao sítio do Crotti) e cabe aos usuários zelarem pela conservação e disposição adequada do lixo, de forma a evitar que se espalhe ou venha causar outros transtornos decorrentes do mau armazenamento dos resíduos. Vale ressaltar que a coleta é regularmente realizada nesta região sempre as sextas-feiras, a partir das 7h00.

“Melhorar a qualidade da disposição do lixo e o desempenho do sistema de coleta são os principais objetivos da ação”, comenta o educador ambiental Helton Damacena.