Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para creches estarão abertas a partir da segunda Feira, 27
23/11/2017 15h39

Inscrições para creches estarão abertas a partir da segunda-feira, 27

Creche Maria Moretto Boso (foto arquivo) no Jardim Primavera

Tem início na segunda-feira, 27, e se estende até 29 de dezembro o período de inscrições para creches do município, ano letivo 2018. A Diretoria Municipal de Educação alerta às famílias interessadas a não perderem o período.

As famílias interessadas devem procurar a creche mais próxima de sua residência, ou aquela de seu interesse, com a carteira de trabalho da mãe ou responsável legal pretendente a vaga; comprovante de residência da família; declaração de renda familiar; cartão cidadão da criança; certidão de nascimento da criança e irmãos menores. A diretoria pede ainda que no ato da matrícula seja apresentada cópia da carteira de vacinação, em dia, da criança.

Ainda de acordo com a diretora de Educação, Neusa Maria Carone, os interessados que procurarem as creches municipais fora do período de inscrição terão o procedimento efetivado, mas a criança ficará classificada na Lista de Espera. Quem fez a inscrição em 2017 e ainda não conseguiu a vaga na creche desejada, mas continua com interesse, deverá efetuar uma nova inscrição entre 27 de novembro e 29 de dezembro.