Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP trabalha com a inclusão social
16/11/2017 09h53

CMFP trabalha com a inclusão social

Professores, servidores e alunos participaram dos eventos sobre inclusão

Desde o início da administração Anderson Prado, o Centro Municipal de Formação Profissional prefeito Ideval Paccola, dirigido por Priscila Orsi Moretto Boarato, tem se preocupado com o lado social. E a inclusão é tratada como algo especial.

Assim, como o CMFP é uma escola onde a inclusão existe, sempre há algo relacionado. Na sexta-feira, 10, o Centro Municipal recebeu a coordenadora pedagógica da APAE, Diusaleia Oliver, para uma sessão de orientação, quando discorreu sobre como esse processo pode ser ainda mais eficiente.

E com o assunto em pauta, na segunda-feira, 13, foi a vez da escola receber a visita de Rafael Silva, que trabalhará em 2018 no curso de informática básica dando suporte para a inclusão de deficientes visuais. Todos esses encontros foram bastante prestigiados por alunos, professores e servidores do Centro Municipal de Formação Profissional.