Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Depois de sediar os Regionais, Lençóis disputa Jogos Abertos no Grande ABC
13/11/2017 10h37

Depois de sediar os Regionais, Lençóis disputa Jogos Abertos no Grande ABC

Voleibol é uma das modalidades que representam Lençóis Paulista nos Jogos Abertos

Lençóis Paulista terá uma delegação de 130 pessoas, sendo 100 atletas no 81º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” que serão disputados no Grande ABC, entre os dias 15 e 26 de novembro. Os Jogos devem reunir cerca de 10 mil atletas de 183 cidades do Estado de São Paulo. Participam dos Jogos, os classificados nos Jogos Regionais de todas as regiões esportivas do Estado.

As competições serão disputadas nas cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires e Mauá. A cerimônia de abertura ocorrerá no dia 17 de novembro, às 10h00, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (Parque Anchieta). Já o encerramento dos Jogos está previsto para o dia 26 de novembro, a partir das 9h00, no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia, em Santo André.

Segundo o diretor de Esportes e Recreação, Raphael Perantoni Blanco, a equipe de apoio viaja na próxima terça-feira, 14, para iniciar os preparativos no local, onde a delegação ficará alojada, em Santo André.

As modalidades

Lençóis Paulista vai participar dos Jogos Abertos em oito modalidades: futebol masculino Sub 20, futsal masculino, ginástica rítmica, atletismo e natação ACD, voleibol masculino e basquete masculino.