Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidoras realizam palestra no comércio sobre Outubro Rosa e Novembro Azul
13/11/2017 10h13

Servidoras realizam palestra no comércio sobre Outubro Rosa e Novembro Azul

Servidoras da diretorai de Recursos Humanos realizaram palestra sobre Outubro Rosa e Novembro Azul no comércio local

As servidoras da diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Lençós Paulista, Vanda Barbosa Ponsoni e Leia Albino, realizam uma palestra de conscientização do Outubro Rosa e Novembro Azul para os funcionários da Loja Silva. A palestra aconteceu no estacionamento da loja que fica ao lado do terminal rodoviário e cerca de 80 pessoas participaram da ação.

A palestra trabalhou os cuidados básicos em relação ao câncer de mama, informações sobre como realizar o autoexame da mama e também passou orientações sobre a importância de realiza o exame do PSA, que ajuda na prevenção ao câncer de próstata, e também informações sobre a saúde do homem.

A palestra foi realizada de forma voluntária pelas servidoras municipais e teve o apoio do Lions Clube e do Leo Clube de Lençóis Paulista.