Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parceria entre SAAE e Meio Ambiente recupera Praça do Chafariz
08/11/2017 09h08

Parceria entre SAAE e Meio Ambiente recupera Praça do Chafariz

Praça localizada ao lado do Almoxarfiado Municipal foi revitalizada pelo SAAE e Meio Ambiente

Uma parceria entre a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente (DAMA) e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) viabilizou a revitalização da Praça do Chafariz Lázaro Bernardes.

A Diretoria de Meio Ambiente disponibilizou o material para a pintura e a substituição de mudas das espécies Ixora Mini, Azaleia Mini, Grama Preta Anã, Espada Anã e Érica.

O SAAE executou o projeto e os serviços de pintura da praça, o rejunte das peças de azulejo e a recolocação de pedras. A autarquia também contratou os serviços para a realização da limpeza do espaço, já liberado para uso da população.