Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe jogo do Bauru Basket nesta quarta Feira
06/11/2017 11h54

Lençóis Paulista recebe jogo do Bauru Basket nesta quarta-feira

O vereador Dudu e o diretor Raphael Blanco acompanham a montagem do piso que está sendo instalado para o jogo de quarta-feira

A equipe do Sendi/Bauru Basket enfrenta Campo Mourão, nessa quarta-feira, 8, em rodada pela segunda rodada do NBB 10 (Novo basquete Brasil temporada 2017/18). O confronto tem início às 20h00, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Em virtude da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da LNB (Liga Nacional de Basquete) por incidentes ocorridos no dia 2 de junho, a equipe bauruense terá seus primeiros quatro compromissos fora do Ginásio Panela de Pressão. A vinda do jogo do Bauru Basket foi viabilizada por meio do contato do vereador e técnico de basquete, Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.

“Com o apoio do prefeito Prado, estamos preparando o Tonicão para receber mais um grande evento esportivo”, destacou o diretor de Esportes e Recreação, Raphael Perantoni Blanco, que acompanhou nesta segunda-feira, 6, o trabalho para a montagem do piso que será instalado para o jogo de quarta-feira. Em virtude do jogo no Tonicão, as rodadas desta segunda e quarta-feira, da 16ª Copa Cidade do Livro de Futsal serão disputadas no Ginásio de Esportes do CSEC.

Serviço

Os ingressos para o jogo entre o Sendi/Bauru Basket e Campo Mourão pela segunda do NBB 10 (Novo basquete Brasil temporada 2017/18) custam R$ 35,00 e estão sendo vendidos na Loja ALL Sports, rua Antônio Tedesco, 249 (centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3263 3535.