Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Iluminação pública recebe melhorias no São Judas Tadeu
03/11/2017 14h04

Iluminação pública recebe melhorias no São Judas Tadeu

Melhoria na iluminação pública é um dos compromissos do Governo Municipal

Equipes da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) concluíram nessa semana, a primeira etapa do trabalho para a execução de melhorias no sistema de iluminação pública no Bairro São Judas Tadeu.

As vias do bairro possuem lâmpadas de vapor de mercúrio muito antigas e com baixa qualidade de iluminação. Nesta etapa do trabalho, realizado na avenida São Francisco de Assis, foram trocados 24 conjuntos de lâmpadas (vapor de mercúrio) por vapor de sódio. Também foram instalados 24 novos conjuntos de lâmpadas de vapor de sódio nos postes onde a iluminação apresentava deficiência.

Além da troca das lâmpadas na avenida, foram instalados braços com lâmpadas no canteiro central da avenida, voltados para os trechos mais escuros da via. A melhoria executada pelo Governo Municipal, busca levar mais segurança aos moradores do bairro São Judas Tadeu. “Temos locais com a mesma situação na cidade, e estamos intensificando o trabalho e os esforços para levarmos essa melhoria às ruas e avenidas desses locais”, explicou o diretor de Tecnologia da Informação (DTI), Matheus Giacometti.