Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro de Futsal segue no Tonicão
01/11/2017 14h35

Copa Cidade do Livro de Futsal segue no Tonicão

Expressinho (uniforme vermelho) abre a rodada desta quarta-feira, enfrentando o Marreco Futsal

Dois jogos completam nesta quarta-feira, 1º, a rodada da 16ª Copa Cidade do Livro do Futsal. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação.

Expressinho e Marreco Futsal abrem a rodada às 20h20, no Tonicão. SESB/Futsal/MT e Duartina fecham a rodada.

Na segunda-feira, 30, foram disputados dois jogos. A equipe do PSG Macatuba derrotou a AAB/Pref/Galileu por 4 a 0. Prefeitura de Areiópolis e ALBB Futsal empataram em 2 a 2.

A primeira fase da competição segue até o dia 18 de novembro. As semifinais serão disputadas em duas rodadas, nos dias 4 e 6 de dezembro, e as finais nos dias 11 e 15 de dezembro.

Participam da Copa Cidade do Livro de Futsal as seguintes equipes: Grupo A - Expressinho, Marreco Futsal e Duartina; Grupo B - Grêmio Cecap, Mercenários (Pardinho), Predadores e Borebi Futsal; Grupo C - Santa Catarina, Inter de Meião, Max Grua e Avaré/Lar Doce Bar/Palestra; Grupo D - PSG Macatuba, AAB/Prefeitura/Galileu, Prefeitura de Areiópolis e ALBB Futsal.