Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Coleta de lixo e creches funcionam na sexta Feira, 3
31/10/2017 15h15

Coleta de lixo e creches funcionam na sexta-feira, 3

Coleta de Lixo éserá mantida na sexta e sábado, após o feriado de Finados

O serviço de coleta de lixo e as creches municipais funcionam normalmente na próxima sexta-feira, 3 de novembro, após o feriado de Finados. A coleta de lixo será realizada normalmente na sexta e sábado, dias 3 e 4 de novembro, de acordo com a programação normal das equipes.

No Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), o setor de Obras, Distribuição de Água e Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) funcionam normalmente na sexta-feira.

Já os demais setores internos e externos da Prefeitura e autarquias vão suspender o atendimento ao público na sexta-feira, 3. O expediente volta na segunda-feira, 6 de novembro.

Finados tem esquema especial no trânsito

Para facilitar o acesso com mais comodidade e segurança dos visitantes ao Cemitério Municipal Alcides Francisco, o Departamento Municipal de Trânsito vai montar um esquema especial para o tráfego de veículos no entorno do cemitério, no dia 2 de novembro.

Neste dia serão interditados para o tráfego de veículos os trechos das ruas Padre Anchieta, esquina com a Rua Sete de Setembro; Avenida Ubirama, esquina com a Sete de Setembro; Rua Geraldo Pereira de Barros, esquina com a Rua Manoel Amâncio; Rua 15 de Novembro, na esquina com a atravessa de acesso à rua Gabriel de Oliveira Rocha (acesso ao Posto Cristovão) e avenida Ubirama, junto a Rotatória da Avenida 25 de Janeiro.

A Prefeitura lembra ainda que no trecho da Avenida Ubirama, entre as ruas Geraldo Pereira de Barros e Quinze de Novembro, sentido bairro centro, fica liberado o comércio eventual, ou ambulante, apenas de produtos relacionados ao Dia de Finados, como flores, enfeites, arranjos, ornamentos e velas.

O Departamento Municipal de Trânsito vai manter uma equipe para a liberação do acesso no trecho às pessoas com mobilidade reduzida, necessidades especiais e idosas.