Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Imprensa registra rodada com onze gols
30/10/2017 09h28

Copa Imprensa registra rodada com onze gols

Lance do jogo entre Botafogo (uniforme branco e preto) e Vinte de Janeiro no Vagulão

Quatro jogos completaram no domingo, 29, mais uma rodada da Copa Imprensa de Futebol Amador. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), a equipe do Valência, de Areiópolis, goleou o União Macatuba por 4 a 0. No jogo de fundo, o Expressinho venceu por 3 a 1 a equipe de Alfredo Guedes.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), o Botafogo de Dois Córregos venceu por 1 a 0 o Vinte de Janeiro de Macatuba. No confronto entre equipes de Lençóis Paulista, o Grêmio Cecap derrotou o Santa Luzia por 2 a 1.

Próxima rodada

A próxima rodada da Copa Imprensa será disputada no domingo, 5, com jogos no Vagulão e Alfredo Guedes. NoVagulão, o Asa Branca de Lençóis Paulista recebe Borebi, às 8h30; Jaú e União Ponte Alta (Barra Bonita) jogam em seguida.

Em Alfredo Guedes, o Atlético Paulista (Lençóis Paulista) enfrenta o Santa Cruz de Areiópolis, às 8h30; Mineiros do Tietê e Real Macatuba jogam em seguida fechando a rodada.