Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prazo para reforma e limpeza de túmulos para Finados se encerra no dia 29 de outubro
24/10/2017 10h43

O prazo para qualquer tipo de reforma na parte interna do cemitério se encerra no domingo, 29

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista informa aos interessados em realizar reformas, construções ou limpeza no Cemitério Municipal para o Dia de Finados, que o prazo limite para tais serviços é o dia 29 de outubro.

A exemplo de anos anteriores, o tráfego de veículos no dia 2 de novembro estará proibido entre as ruas Anchieta e 7 de Setembro, Avenida Ubirama e Rua 7 de Setembro, Rua Geraldo de Barros esquina com a Rua Manoel Amâncio, Rua 15 de Novembro esquina com Travessa de acesso a Rua Gabriel de Oliveira Rocha, e Avenida Ubirama junto a rotatória da Avenida 25 de Janeiro.

Nas imediações dos cemitérios Parque Paraíso da Colina e Park Irmãos Panico estará proibido o exercício do comércio eventual ou ambulante, bem como no trecho interditado para tráfego de veículos nas proximidades do Cemitério Municipal Alcides Francisco, exceto na parte da Avenida Ubirama entre as ruas Geraldo Pereira de Barros e 15 de Novembro, sentido bairro centro, onde poderão ser comercializados produtos relacionados a data, como flores, enfeites, arranjos, ornamentos, velas etc.

As medidas listadas visam proporcionar segurança, tranquilidade e fácil acesso àqueles que desejam fazer visitas aos cemitérios da cidade no Dia de Finados.