Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova empresa para Lençóis Paulista
19/10/2017 11h58

Nova empresa para Lençóis Paulista

Prefeito Anderson Prado durante visita à Sepac, em Mallet, no Paraná; ao fundo, estão o presidente da Câmara, Manezinho e o vereador e líder do Governo na Câmara, Tipó

O prefeito Anderson Prado de Lima liderou nesta quarta-feira (18) uma comitiva lençoense para uma visita à Sepac, empresa dos segmentos de papéis e fraldas que pretende se instalar em Lençóis Paulista já no segundo semestre de 2018. Participaram da visita, feita a convite do proprietário da empresa Darwin Sica Ferreira Dias, o presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o vereador e líder do Governo na Câmara, Ailton Tipó Laurindo e os diretores André Paccola Sasso (Desenvolvimento), José Cláudio Laurindo (Planejamento), Raílson Rodrigues (Administrativo) e Anderson Burato (Motomecanização). A apresentação da empresa foi feita pelo diretor Renato Tyski Zapszalka, que fez uma breve explanação sobre o histórico da Sepac e apresentou dados econômicos e o projeto de expansão da empresa, inclusive os planos da futura fábrica de Lençóis Paulista. Em seguida, o grupo foi guiado para conhecer as instalações da fábrica, onde são produzidos papéis higiênicos como o Pamplona e o Duetto e também o papel toalha e guardanapo Maxim, entre outros. “A visita ocorreu após um convite da empresa que já está com planos adiantados para instalação de uma unidade em Lençóis Paulista. Levei alguns diretores para colocar à disposição da empresa toda estrutura da Prefeitura para viabilizar sua instalação, o treinamento dos funcionários e a apresentação de serviços disponíveis em Lençóis durante a construção da fábrica. Posso garantir que o Governo Municipal é sensível a sombria realidade do desemprego, e que luta para promover desenvolvimento e renda para nossa cidade. Agradeço publicamente ao empresário Darwin e ao diretor Renato, que escolheram Lençóis Paulista para instalar a segunda unidade de sua empresa, assim como agradeço imensamente aos dois importantes grupos econômicos lençoenses Lwart/Lwarcel e Zilor pelo empenho irrestrito para que essa realidade pudesse acontecer”, declarou o prefeito Anderson Prado.