Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Artesãos lençoenses poderão participar da Feira Criativa Coração Paulista em Bauru
19/10/2017 11h04

Artesãos locais deverão levar a própria barraca para montar a banca no local da feira

Lençóis Paulista, através da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda e Prefeitura Municipal integra a Região Turística Coração Paulista, que está desenvolvendo ações para alavancar o turismo regional. E a cidade participará da Feira Criativa Coração Paulista no dia 12 de novembro de 2017 (domingo), na Praça do Avião, em Bauru, das 10h às 19h. O evento contará com comercialização de artes, artesanato e gastronomia, além da promoção do turismo da região.

De acordo com a DDGER, poderá participar do evento qualquer artesão do município, mas para isso será necessário realizar a inscrição no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Coronel Joaquim Gabriel nº 11; através do e-mail turismolencois@lencoispaulista.sp.gov.br, ou pelo telefone 3263-2300 - Ramal 6, com Daniela. O atendimento presencial será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Para efetivação da inscrição será recolhida uma taxa no valor de R$ 20,00, através de depósito, até o dia 27 de outubro.

Não será fornecida estrutura, como barracas, mesas, cadeiras etc. Cada expositor deverá levar a sua barraca e demais materiais necessários, além de informar no ato da inscrição as medidas da estrutura.

A Prefeitura Municipal cederá o transporte para o evento. Os artesãos deverão chegar no local no máximo às 8h30 para não atrapalhar a organização da feira. Os interessados deverão entrar em contato até o dia 25 de outubro, quarta-feira.