Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis promove a 16ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal
18/10/2017 10h34

Lençóis promove a 16ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal

Lençóis disputará a Copa com a equipe campeã dos Jogos Regionais

A Diretoria de Esportes de Lençóis Paulista promove de 18 de outubro a 15 de dezembro de 2017, a 16ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. O evento, reconhecido na região, este ano contará com participação de 19 equipes, sendo apenas três de Lençóis.

O diretor de esportes do município se diz empolgado com a realização da 16ª edição da Copa: “Haverá equipes que participaram dos Jogos Regionais, que disputam o Paulista, enfim, será uma Copa de alto nível técnico”, comentou Raphael Blanco.

Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, Tonicão, as segundas, quartas e sextas-feiras, com dois jogos por dia, começando às 20h e 21h respectivamente, e com entrada franca.

O diretor de esportes falou sobre a organização da Copa e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores da Diretoria de Esportes junto aos jovens lençoenses na modalidade futsal: “Nossa equipe, campeã dos Jogos Regionais, está empolgada e espera fazer boa campanha nesse evento, também regional, mesmo sabendo do potencial dos adversários que terá pela frente”, comentou.