Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis ganha duas medalhas de bronze nos Jogos Abertos do Idoso
10/10/2017 09h11

Lençóis ganha duas medalhas de bronze nos Jogos Abertos do Idoso

Vice prefeita Cintia Duarte marcou presença na abertura dos JAI's em Sertãozinho

Inscrita com dois atletas para os Jogos Abertos do Idoso realizados em Sertãozinho, Lençóis Paulista acabou, devido a contusão de um dos atletas, tendo apenas um representante na competição. Assim mesmo conseguiu duas medalhas de bronze. O nadador Antonio Carlos Rocha (Tucalo) ficou em terceiro lugar nas provas de nado livre e costa.

Com as duas medalhas conquistadas por Tucalo, Lençóis Paulista somou 12 pontos nos JAI's e conseguiu ficar entre os trinta primeiros colocados, dentre os 163 municípios que tiveram representantes nos jogos. A equipe campeã foi Sertãozinho, organizadora da 22ª edição dos JAI's. Em segundo lugar ficou Piracicaba e em terceiro Jundiaí.

A vice prefeita Cintia Duarte e o diretor de Motomecanização Anderson Burato estiveram na abertura dos JAI's em Sertãozinho, com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Cintia elogiou a festa e a organização do evento, e disse que a partir de agora as atenções se voltam para a organização dos Jogos Regionais do Idoso 2018, que serão realizados em Lençóis Paulista. A abertura oficial está prevista para o dia 17 de janeiro.