Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP leva maquiadoras à creche do Jardim Primavera
10/10/2017 08h47

CMFP leva maquiadoras à creche do Jardim Primavera

Crianças da creche receberam toda atenção das alunas do Centro Municipal de Formação Profissional

Nesta semana em que se comemora o Dia da Criança, uma parceria entre a Creche Dona Maria Moretto Boso e o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola levou os alunos da professora Adriana Lenci, de manicure, maquiagem e cabelo, para atender as crianças, que puderam sentir muita alegria pelo tratamento recebido.

De acordo com a diretora da creche, professora Ana Cláudia Galerani Buono Maciel, o objetivo com esse tipo de evento é proporcionar uma semana diferenciada para os alunos, com novidade a cada dia. No dia 9, segunda-feira, foi o dia da imaginação e alegria, por isso foram preparados cantinhos recreativos, como da maquiagem de rosto, cabelo e manicure.

No período da manhã foram duas mães manicures que ajudaram a equipe escolar. Já no período da tarde cerca de 20 alunas da escola de maquiagem do CMFP fizeram a produção das crianças, com maquiagem, cabelo e unha.

“Foi uma experiência maravilhosa ver tantas parceiras colaborando. É o que essas crianças precisam e esperam da gente”, comentou a diretora da creche.