Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Termina na terça Feira, 10, inscrições para o Programa Alimento Seguro – PAS MESA
09/10/2017 09h08

Termina na terça-feira, 10, inscrições para o Programa Alimento Seguro – PAS MESA

Centro do Empreendedor fica na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro

Na terça-feira, 10, os interessados em participar do Programa Alimento Seguro – PAS MESA terão a última oportunidade de se inscrever, no Centro do Empreendedor, das 8h às 16h30. O início do programa será no dia 24 de outubro.

Podem se inscrever empresários de MEI, ME E EPP de cozinhas industriais, restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de conveniência, merenda escolar, cozinhas hospitalares, lactários, nutrição enteral, banco de leite, alimentação transportada, catering, hotéis, motéis, SPA e cooperativas produtoras de alimentos. O PAS Mesa visa capacitar, as empresas em relação às boas práticas na manipulação de alimentos, que inclui higiene pessoal, do ambiente de trabalho, dos equipamentos e utensílios, armazenamento de matéria-prima, ingredientes e embalagens, qualidade dos produtos adquiridos dos fornecedores, entre outros. O conteúdo da capacitação viabiliza a implantação das boas práticas de produção, de fabricação, manipulação, transporte e distribuição de alimentos.

O programa oferecerá aos participantes toda segurança no fornecimento dos alimentos seguindo a legislação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), bem como orientações para redução de custos operacionais e diminuição de desperdício.

O programa Alimento Seguro – PAS MESA também proporcionará acompanhamento direto na empresa, com participação de todos os funcionários, no período de 7 a 9 meses com consultor especialista, e ainda proporcionará 4 encontros em sala de aula com participação de até 3 pessoas.

O Centro do Empreendedor fica na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro.

 

notícias relacionadas

Tags: termina, terçafeira, inscrições, para, programa, alimento, seguro, mesa.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo