Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis sedia neste domingo a Copa Internacional de Kung Fu
06/10/2017 14h43

Lençóis sedia neste domingo a Copa Internacional de Kung Fu

Equipe lençoense durante o Campeonato Brasileiro de Kung fu

Com expectativa de participação de mais de 500 atletas, Lençóis Paulista sedia neste domingo, 8, a 1ª Copa Internacional Lam Chun Sing de Kung Fu Brasil. O evento promovido pela Confederação Brasileira de Kung Fu tem parceria da Associação Garra de Tigre e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Esportes.

Em preparação ao grande evento, a Confederação Brasileira promove neste sábado, 7, no ginásio do Tonicão, onde será realizada a Copa, um seminário voltado exclusivamente aos professores que militam no Kung Fu.

O evento de domingo terá início às 10h30 no Ginásio Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão) e será precedido por demonstrações de Kunf Fu e Dança do Leão, entre outras, com a presença do Grão Mestre Lam Chun Sing, filho do Grão Mestre Lam Jo, um dos mais importantes mestres do Kun Fu Hung Gar, no momento. Mestre Lam Chun Sing é originário de Foshan – China. Desta copa internacional participarão atletas dos Estados Unidos, Chile, Argentina e de seis estados brasileiros.

O diretor de Esportes Raphael Blanco comentou que sua diretoria está atenta a todos os detalhes na organização do evento, e que disponibilizará ambulância com resgatistas para permanecerem no ginásio do Tonicão enquanto a copa estiver se desenvolvendo. “A Diretoria de Esportes procura incentivar e apoiar todas as modalidades esportivas em nossa cidade. É importante ter campeões no futebol, no basquete, no vôlei, que são esportes mais populares, mas também em outras modalidades como é o caso do kung fu, que tem garantido muitas medalhas para Lençóis nos últimos anos”, declarou o diretor.