Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretor de Educação participa do programa Momento Político, da TV Prevê
01/04/2011 14h40

Diretor de Educação participa do programa Momento Político, da TV Prevê

O Diretor de Educação de Lençóis Paulista, Luiz Eduardo Conti, participou na última quinta-feira, 31, do programa Momento Político, da TV Prevê, apresentado pelo jornalista Samuel Ferro. Na ocasião, também participaram da gravação a diretora de Educação de Duartina, Márcia Simão, e a diretora de Piratininga, Maria Helena Sales Storniolo. Cada entrevistado falou das principais iniciativas de suas pastas em seus respectivos municípios.

Entre os temas abordados por Conti, esteve a jornada ampliada dos professores, os grandes investimentos em capacitação contínua de toda a equipe, o forte programa de informática da Rede Municipal de Ensino (com a aquisição de notebooks à disposição dos estudantes e professores na própria sala de aula) e os investimentos na merenda escolar de boa qualidade, que agora conta com novidades como a inclusão de frutas no cardápio.

O programa Momento Político será transmitido pela TV Prevê no sábado, 2 de abril, às 12, 20h e 22horas, com reapresentação no domingo, dia 3, às 21h30.