Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vibração, alegria e envolvimento marcam Jogos Escolares
04/10/2017 14h29

Vibração, alegria e envolvimento marcam Jogos Escolares

Prefeito Anderson Prado elogiou e agradeceu a participação dos estudantes nos Jogos Escolares

Alegria, vibração, envolvimento e arenas lotadas. A edição 2017 dos Jogos Escolares terminou no sábado, 30, mobilizando alunos das 13 escolas da Rede Municipal. No último dia de competições, os alunos acompanharam as apresentações da modalidade de cantor mirim e infantil no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O prefeito Prado, a diretora de Educação, Neusa Carone, Esportes e Recreação, Raphael Blanco, participaram da entrega de medalhas e troféus aos vencedores. Os diretores de Apoio e Motomecanização, Anderson Buratto, Administrativo, Raílson Rodrigues e da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior, também prestigiaram a cerimônia.

A cada resultado anunciado, as crianças vibravam demonstrando o envolvimento nesta edição dos jogos. Representantes e alunos de cada escola também participaram da cerimônia de premiação.

No Fundamental Um, a Escola Edwaldo Roque Bianchini somou 93 pontos e conquistou o título de campeã. Com 53 pontos, a Escola Luiz Zillo, conquistou o vice-campeonato. A Escola Ézio Paccola ficou em 3º lugar somando 49 pontos.

No Fundamental Dois, a Escola Idalina Canova de Barros conquistou mais um título, somando 170 pontos. Com 159 pontos, a Escola Lina Bosi Canova ficou com o vice-campeonato. A Escola Philomena Briquesi Boso conquistou o 3º lugar totalizando 149 pontos.