Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho conquista título da Série A pela oitava vez
02/10/2017 15h49

Expressinho conquista título da Série A pela oitava vez

Expressinho faturou mais um título da série A do Campeonato Amador de Lençóis Paulista

O Expressinho superou no domingo, 1º, o Grêmio Cecap e conquistou mais um título do Campeonato Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

Dez equipes iniciaram em junho, a disputa pelo título do Amador 2017. Açaí e Atlético Lençóis, que disputaram o título da Série B, garantiram a vaga para a Série A em 2018. As equipes ficam com as vagas de Alfredo Guedes e Atlético Paulista, rebaixados para a série B.

O Jogo

O Grêmio Cecap abriu o placar na decisão, mas não conseguiu repetir as apresentações anteriores. Já o Expressinho conquistou o título do amador pela oitava vez, derrotando por 4 a 2 a equipe da Cecap. Henrique Cavalheiro (Maresia), Josimar, Willian e Jeferson marcaram para o Expressinho. Pelo Grêmio Cecap, marcaram Bibaia e João Rafael.

Além do título, o Expressinho conquistou mais dois troféus: defesa menos vazada e artilharia com o atleta Josimar Gonçalves, que empatou com Maylon Moreira (Grêmio Cecap). Os dois marcaram oito gols cada.

Cerimônia

O prefeito Anderson Prado, os vereadores Ailton Aparecido Tipó Laurindo, Francisco de Assis Naves, Manoel dos Santos Silva e os diretores Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes), Anderson Buratto (Apoio e Motomecanização), José Cláudio Laurindo (Planejamento) e o coordenador da Liga, Cláudio Abade participaram da entrega de troféus de medalhas aos campeões e destaques da competição.

Copa Cidade do Livro

Quatro jogos movimentaram ao Copa Cidade do Livro em sua primeira rodada, no domingo, dia 1º, com apenas um empate e oito gols marcados.

Jogos realizados no Módulo Zefiro Orsi, Jardim Ubirama:

Açaí 0 x o CUP

Deportivo 0 x 3 Atlético Lençóis

Jogo realizado no estádio “Vagulão”, Núcleo Luiz Zillo:

São Cristóvão 2 x 0 Monte Azul

Jogo realizado no campo da Cecap

Esperantina 2 x 1 Vila Nova

Próxima rodada, domingo, dia 8:

Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama)

8h30 – Sport Lençóis x Unidos da Vila

10h – Duratex x Nova Lençóis

Estádio Municipal Eugênio Paccola (Cecap)