Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
28/09/2017 15h33

Bairros recebem operação tapa-buraco

Estiagem favorece operação tapa-buraco

Aproveitando o longo período de estiagem, com mais de trinta dias de ausência de chuvas, a Diretoria de Obras e Infraestrutura colocou uma de suas equipes para realizar a operação tapa-buraco nos bairros com maior necessidade de reparos em vias públicas.

A equipe da Fábrica de Tubos, coordenada por Paulinho, na segunda-feira atuou em ruas do Parque Rondon. Na terça-feira, 26, ruas dos bairros Jardim América e Núcleo Luiz Zillo receberam os trabalhos de tapa-buraco, e na quarta-feira o serviço se estendeu para as ruas do Jardim Morumbi.

E em trabalho realizado conjuntamente entre as diretorias de Obras e Meio Ambiente, as equipes de Oscar e João Francisco trabalham esta semana na construção da passarela que substituirá o canteiro central do trecho da avenida entre a Avenida Ubirama e a Rua Machado de Assis, em frente ao Velório Municipal.