Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sexta Feira é o Dia D da inclusão de pessoas com deficiência na DDGER
28/09/2017 15h03

Sexta-feira é o Dia D da inclusão de pessoas com deficiência na DDGER

O Centro do Empreendedor estará recebendo documentação dos interessados

A exemplo do que ocorrerá em todos os PATs vinculados à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a Diretoria de Geração de Emprego e Renda, da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, realizará o Dia D da inclusão das pessoas com deficiência.

O Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS acontecerá na sede do Centro do Empreendedor, na Rua Cel Joaquim Gabriel, 11, Centro, no horário das 13h às 16h. Os interessados devem levar currículo, Carteira Profissional, RG, CPF, laudo ou certificado de reabilitação, e PIS, se tiver.

Àqueles que se interessarem pela entrega do currículo será oferecido pela Diretoria de Geração de Emprego e Renda um chá da tarde, corte de cabelo, hidratação e maquiagem.