Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parceria entre Diretoria de Cultura e Circo de Teatro Tubinho arrecada alimentos para o Asilo
26/09/2017 16h57

O diretor de Cultura Marcelo Maganha e Tubinho com os itens arrecadados durante o espetáculo

Uma parceria entre a Diretoria de Cultura e o Circo de Teatro Tubinho arrecadou na noite de segunda-feira, 26, gêneros alimentícios totalizando 600 itens que foram doados para o Lar Nossa Senhora dos Anciãos Desamparados (Asilo). Entre os itens foram arrecadados arroz, feijão, óleo, leite e açúcar.

Os alimentos foram recebidos pelo coordenador de eventos da Diretoria de Cultura, André Fregone, que durante o espetáculo “O Céu uniu dois corações” agradeceu o empenho e a parceria do Circo de Teatro Tubinho, e a comunidade que fez as doações.

Os gêneros alimentícios foram entregues pelo maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha, nesta terça-feira, 26.