Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis melhora pontuação no Município Verde Azul
25/09/2017 16h11

Lençóis melhora pontuação no Município Verde Azul

Claudemir Rocha Mio (Tupã), diretor de Meio Ambiente, chefiou a delegação lençoense

Em Rio Claro, a equipe da Diretoria de Meio Ambiente acompanhou a pré-certificação do Programa Município Verde Azul, em que Lençóis Paulista evoluiu na soma de pontos, passando de 54,50 para 70,65. Com essa pontuação, a cidade ficou com a melhor colocação na bacia Tietê/Jacaré, a qual pertence.

O desafio continua até 14 de dezembro, quando acontece a certificação final do programa, que tem 10 diretivas, sendo: município sustentável, estrutura e educação ambiental, conselho ambiental, biodiversidade, gestão das águas, qualidade do ar, arborização urbana, uso do solo, resíduos sólidos e esgoto tratado. Em Rio Claro, Lençóis Paulista esteve representada pelo diretor de Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio (Tupã), o servidor Helton Damacena, que são interlocutores do programa Verde Azul, do diretor de Motomecanização Anderson Burato, e do servidor Fábio Esguícero.