Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
25/09/2017 16h03

Audiência Pública apresenta orçamento para 2018

Audiência Pública será realizada no CAC na quinta-feira, 28 de setembro

O Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) que contempla a estimativa de arrecadação de Lençóis Paulista e fixa as despesas, será apresentado por meio de audiência na quinta-feira, 28, às 19h30, no auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC. A audiência é aberta a toda comunidade.

No Projeto de Lei, estão incluídos os valores destinados as autarquias municipais (CMFP, IPREM e SAAE) e também ao Poder Legislativo,

“Com a Audiência Pública, a Diretoria de Finanças, responsável pela elaboração do Orçamento, pretende demonstrar os recursos destinados a cada Diretoria e Autarquia, bem como os valores a serem repassados ao Terceiro Setor (recursos destinados as entidades de nosso município)”, explica o diretor de Finanças, Júlio Antônio Gonçalves.

Durante a audiência também serão informados os investimentos para as áreas de educação e saúde, atendendo o dispositivo constitucional. “Em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal também será demonstrado o índice de despesa de pessoal”, completa o diretor.

Serviço: Audiência Pública para apresentação do Projeto da LOA, quinta-feira, 28 de setembro, às 19h30, no auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Rua Anita Garibaldi, 821, centro.