Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Módulo Esportivo Zefiro Orsi ganha quadra de vôlei de areia
20/09/2017 14h51

Módulo Esportivo Zefiro Orsi ganha quadra de vôlei de areia

Além da final da Série B disputada no campo de futebol, quadra de vôlei de areia recebeu atividades no final de semana

A Diretoria de Esportes e Recreação concluiu mais uma etapa das obras de melhorias e adequações no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Na primeira etapa, a Administração Municipal executou melhorias no campo de futebol com a colocação de alambrados, arquibancadas, reparos nas instalações elétricas e pintura nos vestiários.

Nesta etapa, foram executados serviços de limpeza, poda de árvores, capinação e retirada de material do local. A quadra de basquete recebeu reparos nos aros das tabelas, e as traves ganharam novas redes para a prática de futsal.

A Diretoria de Esportes e Recreação construiu ainda uma nova quadra para vôlei de areia e executou a pintura e reparos no campo de futebol de areia. Nos dois espaços, foram colocados 30 metros cúbicos de areia.

Neste final de semana, a quadra de vôlei de areia recebeu as primeiras atividades no espaço. Estão previstas também a construção de uma nova entrada para acesso à pista de caminhadas no local e a revitalização da sinalização na quadra de basquete e futsal.