Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeão nos Regionais, Futsal estreia com vitória na Copa Record de Futsal
20/09/2017 09h47

Campeão nos Regionais, Futsal estreia com vitória na Copa Record de Futsal

Equipe lençoense (amarelo e verde) durante a disputa pelo ouro nos Jogos Regionais

Após a conquista do ouro nos Jogos Regionais, a equipe masculina de futsal, busca agora mais um título. Desta vez, os lençoenses lutam pelo título da Copa Record de Futsal.

Na estreia do time, que é comandado pelo técnico Adolfo Martini, a equipe derrotou Agudos por 6 a 4 em jogo disputado no município de Dois Córregos. “Fizemos contra Agudos uma partida muito boa. Eles vieram para carimbar a faixa que conquistamos nos Regionais. Mas a equipe está forte e competitiva e acredito que vamos fazer o melhor, almejando a classificação e buscando o título”, avaliou o técnico.

Lençóis lidera com 3 pontos a chave 5 da competição que tem ainda Agudos e Piratininga. Os lençoenses entram em quadra novamente no dia 25 de setembro e enfrentam Piratininga às 20h00, em Bauru. A rodada tem ainda mais dois jogos: Bariri x Boracéia e Bauru x Pederneiras.

A Copa Record de Futsal é disputada nas fases de classificação, semifinal e final dentro das Séries Ouro e Prata.