Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe de limpeza do Meio Ambiente nas vilas Baccili e Contente
19/09/2017 11h48

Equipe de limpeza do Meio Ambiente nas vilas Baccili e Contente

Máquina foi necessária para remover o lixo

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizou limpeza de áreas marginais dos bairros Contente e Baccili, na segunda-feira, 18. O serviço é feito por meio de máquina retroescavadeira e caminhões, que acumulam os resíduos para posterior remoção.

A faixa que recebeu a manutenção e limpeza inclui desde a margem da ferrovia, próximo ao túnel de acesso ao bairro, na Vila Contente, até a extensão das Ruas Domingos Luminatti e Antonio Tomazzi, na Vila Baccili.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente pede atenção dos munícipes no sentido de ajudarem a zelar pela limpeza e conservação dos locais. Deve-se evitar o descarte irregular de lixo, entulho ou quaisquer outros tipos de resíduos nesses locais. Cuidar do meio ambiente envolve a colaboração de todos!