Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente faz manutenção na Praça Santa Tereza Jornet
18/09/2017 11h44

Meio Ambiente faz manutenção na Praça Santa Tereza Jornet

Trabalho inclui poda, limpeza, paisagismo e instalação de lixeiras

Nesta segunda-feira, 18, a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente da sequência ao serviço de manutenção de praças do município. Desta vez, os trabalhos se concentram na Praça "Santa Tereza Jesus Jornet", ao lado da EMEI Walt Disney, também conhecida como "Praça do Asilo", na Vila Irerê.

O trabalho desenvolvido inclui a limpeza, paisagismo, instalação de lixeiras, remoção de árvores secas ou mortas, plantio de novas árvores e restauração da pintura de guias. A intenção é a de proporcionar melhor qualidade ambiental para os frequentadores da praça.

No mês de agosto, a primeira praça beneficiada com a restauração foi a “Praça Bruno Brega”, na Vila Virgílio Capoani.