Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio ambiente instala novas lixeiras na área rural
13/09/2017 10h03

Meio ambiente instala novas lixeiras na área rural

Lixeiras foram instaladas para receber material das regiões do Faxinal e São José do Passinho

A Diretoria de Meio Ambiente está substituindo gradativamente as lixeiras instaladas na área rural, com objetivo de melhorar a captação do material, além de evitar que o lixo se espalhe pelo chão.

O diretor Claudemir Rocha Mio, idealizador das novas lixeiras, comentou que o intuito é que os usuários respeitem os limites das lixeiras que recebem a coleta de lixo municipal periodicamente, evitando assim que os resíduos de espalhem pela rodovia, vicinais e canaviais.

As novas lixeiras são estruturadas para comportar o lixo, e a população rural das regiões do Faxinal e São José do Passinho, além do bairro de chácaras Corvo Branco, foram os primeiros beneficiados. O diretor pede a colaboração de todos para a manutenção das lixeiras e da limpeza. “Separar o material reciclável também é muito importante”, comentou.