Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
12/09/2017 09h18

Rodada define classificados na Série A

Expressinho (vermelho) garantiu classificação com goleada sobre o Asa Branca

Dois jogos completam no próximo domingo, 17, a última rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador da Série A. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

Pelo Grupo D, o Grêmio Cecap busca uma nova vitória para consolidar sua posição como primeiro do Grupo D. A equipe enfrenta a Duratex que também precisa da vitória para seguir na competição.

No Grupo C, CAL e Expressinho já classificados para a próxima fase da Série A, se enfrentam para a definição do campeão do grupo. A rodada tem início às 8h00, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes.

Goleadas marcam rodada

A penúltima rodada da segunda fase de classificação da Série A, foi marcada por duas goleadas no domingo, 10. O Grêmio Cecap goleou o Palestra por 5 a 1 no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho. Fechando a rodada, o Expressinho derrotou o Asa Branca por 5 a 0.