Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Atlético Lençóis e Açai decidem título da Série B
04/09/2017 15h33

Amador: Atlético Lençóis e Açai decidem título da Série B

Atlético Lençóis (uniforme branco e preto) vai disputar o título contra o Açao no dia 17 de setembro

Garantidos na série A em 2018, Atlético Lençóis e Açai decidem no dia 17 de setembro, às 9h00, o título da Série B, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. As duas equipes venceram seus adversários na semifinal, disputada nesse domingo, 3, no Vagulão. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

No primeiro confronto, o Atlético Lençóis derrotou o Deportivo, por 3 a 1. Diego de Souza, Vinicius e Deivid marcaram para o Atlético. André Souza descontou para o Deportivo.

Após a disputa do título, está prevista a cerimônia para a premiação e entrega de medalhas e troféus ao campeão e vice. Também serão premiados o artilheiro e a defesa menos vazada.

Série A

Pelo Amador da Série A, foi disputada apenas um jogo no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, no distrito de Alfredo Guedes. A primeira rodada da segunda fase será disputada no próximo domingo, 3 de setembro, no mesmo local. Abrindo a rodada, o Palestra goleou a Duratex por 4 a 1. Matheus (2), Wesley e Júlio Cesar, marcaram para o Palestra. Fábio e Aparecido Júnior descontaram para a Duratex. Na sequência da rodada, o CAL venceu por WO (1 x 0) o Asa Branca que alegou compromisso de seus jogadores e não compareceu ao confronto.