Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriados alteram serviços na Prefeitura
04/09/2017 10h28

Feriados alteram serviços na Prefeitura

Usuários devem procurar o setor de Agendamento de Transporte da Saúde (ao lado do Almoxarifado) para agendamento da viagem

Em virtude dos feriados de 7 de Setembro (Independência do Brasil) e 15 de Setembro (Dia da Padroeira), o cronograma de serviços será alterado na próxima semana.

A coleta de lixo será mantida nos bairros onde é realizada normalmente nos dias 8 e 15 de setembro. No feriado de 7 de setembro, não haverá coleta.

Na sexta-feira, 8 de setembro, as creches municipais funcionam normalmente para atender as crianças matriculadas em todas as unidades. Já demais setores administrativos da Prefeitura, SAAE, Centro Municipal e IPREM não funcionam no dia 8 de setembro (suspensão de expediente).

A Estação de Tratamento de Água (ETA) e o Setor de Obras, Distribuição de Água e Coleta de Esgoto Sanitário do SAAE, considerados serviços essenciais, funcionam normalmente.

Saúde

A Diretoria de Saúde vai antecipar o agendamento de viagens para os pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos foram do município. Para as consultas e exames marcados no período de 7 a 11 de setembro, o agendamento deve ser feito no dia 6 de setembro (quarta-feira), das 7h00 às 10h00.

Para os procedimentos (consultas, exames) marcados para o período de 15 a 18 de setembro, o agendamento da viagem deve ser feito no dia 14 de setembro (quinta-feira), das 7h00 às 10h00.

Nos dois casos, para marcar a viagem, os pacientes devem procurar o Agendamento de Transporte da Saúde, localizado na rua José Paulino, 147 (ao lado do Almoxarifado Municipal).