Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: rodada define confrontos na segunda fase da Série A
28/08/2017 10h52

Amador: rodada define confrontos na segunda fase da Série A

Grêmio Cecap (uniforme azul claro) empatou com o CAL e garantiu primeiro lugar na fase de classificação em seu grupo

Dois jogos abrem no domingo, 3, os confrontos da segunda fase do Campeonato Amador da Série A. O Amador é organizado e promovido pela Liga Lençoense de Futebol e Diretoria de Esportes e Recreação.

Na última rodada da primeira fase, estavam previstos dois jogos no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes. A equipe de Alfredo Guedes, porém, não compareceu e o Asa Branca venceu por WO. No segundo jogo, Grêmio Cecap e CAL empataram em 3 a 3.

Com os resultados, o Grêmio Cecap terminou em primeiro na fase de classificação. A rodada também definiu o rebaixamento do Atlético Paulista e Alfredo Guedes para a série B em 2018.

A primeira rodada da segunda fase será disputada no próximo domingo, 3 de setembro, em Alfredo Guedes. O Palestra enfrenta a Duratex às 8h00, e CAL e Asa Branca jogam em seguida, às 10h00.

Seis equipes disputam o título da Série A. No Grupo C estão Expressinho (1º do Grupo A), CAL e Asa Branca (2º e 3º do Grupo B, respectivamente). Já o Grupo D é composto por Grêmio Cecap (1º do Grupo B), Palestra e Duratex (2º e 3º do Grupo A, respectivamente).