Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro da cidade recebe operação tapa Buraco
23/08/2017 15h36

Centro da cidade recebe operação tapa-buraco

Operação foi retomada após o período de chuvas na semana passada

Várias ruas do centro da cidade receberam a operação tapa-buraco na terça-feira, 22, depois que as chuvas deram uma trégua na região de Lençóis Paulista. A equipe coordenada pelo servidor Paulinho, da Fábrica de Tubos, ligada a Diretoria de Obras e Engenharia, fez o trabalho na Avenida 25 de Janeiro, Av. Ubirama, Av. Brasil, Rua Ignácio Anselmo, Rua 7 de Setembro e Rua Dr. Antonio Tedesco. A semana começou com o trabalho de limpeza em ruas no Jardim Carolina.

Na segunda-feira, 21, a equipe do João Francisco trabalhou na construção de artefatos de cimentos, na Fábrica de Tubos, produzindo 78 guias de 1 metro e uma guia de 60 cm. Na terça-feira, 22, a mesma equipe fez a reposição de 9 guias de um metro na Rua Miguel Langone, esquina com Rua Benedito dos Santos, no Jardim Grajaú.

A equipe do Oscar, na segunda-feira, 21, trabalhou na construção de acesso a cadeirantes na Rua Luiz Biral, próximo ao número 147, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. E na terça-feira, 22, a equipe fez conserto de sarjeta na Avenida Jácomo Nicolau Paccola, próximo ao Posto Perimetral; conserto de calçada na Unidade Básica de Saúde do Núcleo Luiz Zillo; conserto de asfalto na Rua 7 de Setembro, entre as ruas Piedade e Cel. Joaquim Anselmo Martins; conserto de sarjeta no final da Rua Piedade e realizou limpeza nas ruas próximas à Adefilp.