Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / DDGER terá curso sobre produtos de higiene e limpeza
23/08/2017 15h29

DDGER terá curso sobre produtos de higiene e limpeza

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 4 de setembro no Centro do Empreendedor

O Centro do Empreendedor abre na segunda-feira, 4 de setembro, inscrições para o Curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, através do Sindicato Rural de Lençóis Paulista.

O curso acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, das 8 às 17 horas, no Centro do Empreendedor. O participante aprenderá a fabricar sabão, detergente, amaciante de roupas, entre outros produtos de higiene e limpeza.

As inscrições poderão ser realizadas no dia 4 de setembro, no Centro do Empreendedor, no horário das 8h00 às 12h e das 14h às 16h00, até o preenchimento das vagas.

Para a inscrição os interessados devem possuir no mínimo 18 anos de idade, ser alfabetizado e apresentar no ato da inscrição: cartão cidadão e a cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente. Não será aceita a cópia da CNH - Carteira Nacional de Habilitação. A inscrição somente será realizada mediante a apresentação de todos os documentos.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300, ramal 7.