Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atividade na escola Maria Cordeiro mobiliza participação de todos os funcionários
30/03/2011 13h11

Na EMEI Maria Cordeiro Fernandes Orsi o Carnaval serviu de estímulo para uma programação diferenciada neste mês de março: a escola foi toda decoração com máscaras de carnaval, fitas coloridas e outros apetrechos. A iniciativa, entretanto, foi além do estímulo às tradições dessa festa popular brasileira; serviu também para motivar o trabalho em equipe.

O destaque da programação ficou por conta do envolvimento de todos os funcionários nessa iniciativa. Caracterizados, a diretora Márcia, a coordenadora Letícia, a vice Juliana e todos os professores e funcionários atuaram como animadores na festa.