Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada define classificados no grupo A do Amador
21/08/2017 11h49

Rodada define classificados no grupo A do Amador

Expressinho (vermelho) venceu e garantiu vaga para a segunda fase da competição

Com os resultados da rodada de domingo, 20, estão definidos os classificados no Grupo A do Campeonato de Futebol Amador da série A. O campeonato é organizado e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

Na rodada de domingo, foram registrados 12 gols em dois jogos. O Expressinho confirmou o primeiro lugar do Grupo A e a classificação para a segunda fase, ao vencer por 2 x 0, a Duratex. Josimar e Welker marcaram para o Expressinho.

Fechando a rodada, o Santa Luzia derrotou por 6 a 4, o Atlético Paulista, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes. Pelo Santa Luzia marcaram Silvio Aguiar (Zulu) e Josimar (2), Elder Gotardi e Fabiano (1). Rodolfo (3) e Jerson (1), descontaram para o Atlético Paulista.

Com os resultados da rodada, Palestra em 2º e Duratex em 3º também estão classificados para a segunda fase do Amador.

Grupo B – A próxima rodada prevista para o domingo, 27, às 8h00, vai definir os classificados no grupo B. Asa Branca e Alfredo Guedes abrem a rodada e lutam por uma vaga na segunda fase. Fechando a rodada, CAL e Grêmio Cecap, já classificados para a segunda fase, se enfrenta para decidir o primeiro no grupo. Os jogos serão disputados no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho.

Série B define semifinalistas

Pelo Amador da Série B, foram disputados dois jogos fechando a última rodada da fase de classificação no domingo, 20, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão.

Açai e Deportivo empataram em 3 a 3. Luis Henrique e Jeferson Roda (2) anotaram para a equipe do Açai. Pelo Deportivo, marcaram Renan, Jeferson Milani e Cleiton.

Fechando a rodada, o CUP venceu por 2 a 1 o Atlético Paulista. Caio e Lucas Santana marcaram para o CUP e Luciano descontou para o Atlético Paulista. Com os resultados, estão definidas as semifinais da Série B.

O Monte Azul (1º do Grupo D) enfrenta o Deportivo (2º do Grupo E) e o Açai (1º do Grupo E) joga com o Atlético Lençóis (2º do Grupo D). Os vencedores disputam o título da série B e garantem acesso para a disputa da Série A em 2018. Os confrontos das semifinais serão definidos pela Liga Lençoense de Futebol e Diretoria de Esportes e Recreação nesta semana.