Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo para contratação temporária de desenhista projetista
15/08/2017 16h33

Prefeitura abre processo para contratação temporária de desenhista projetista

Profissional vai atuar no setor de Projeto da Prefeitura Municipal

A Comissão Municipal de Serviço Civil abre na próxima quinta-feira, 17, as inscrições para o processo seletivo visando a contratação em caráter temporário, de desenhista projetista.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet entre os dias 17 e 24 de agosto, por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através do link “cidadão”, “concursos”.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e deve ser recolhido até o próximo dia útil da data final da inscrição.

Os candidatos devem possuir graduação na área de Arquitetura. O processo vai selecionar profissionais para o preenchimento de uma vaga, com carga horária de quarenta horas semanais e um salário de R$ 2.926,69.

Após o cadastramento, o candidato deve efetuar seu login com CPF e senha, e clicar no link inscrições abertas e efetuar sua inscrição até o dia 24 de agosto. O candidato poderá verificar o status de inscrição no menu “inscrições do candidato”.

O edital completo pode ser acessado no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, por meio dos links “Cidadão” e “Concursos”.