Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado participa da abertura da 14ª SIPAT
14/08/2017 16h52

Prado participa da abertura da 14ª SIPAT

Prado com a servidora Ellen, uma das vencedoras do concurso de frases e o diretor Waldomiro Ponsoni Filho

O prefeito Anderson Prado participou nesta segunda-feira, 14, da cerimônia de abertura da 14ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT. O evento segue até sexta-feira, 18, no Espaço Cultural Cidade do Livro. Em seu pronunciamento, Prado destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), responsável pela organização das atividades. O evento tem o apoio da Diretoria de Recursos Humanos (veja as fotos na galeria de imagens). Durante a abertura, foram premiados os vencedores do concurso de frases “Faça O Slogan da Cipa”. A servidora Giovana Paccola conquistou o 3º lugar no concurso com a frase “EPI no armário não protege o funcionário” e recebeu um espremedor de frutas, doado pela Cooperserv. O presidente da cooperativa, Altair Aparecido Toniolo, fez a entrega da premiação a servidora. A servidora Lúcia Helena de Jesus Marques ficou com o 2º no lugar no concurso com a frase “CIPA: Prevenção, Segurança e Amor pela Vida” e recebeu um liquidificador doado pela Associação dos Servidores Públicos (ASP). O presidente da associação, Marcos Antônio Francatti, entregou o prêmio a servidora.Os servidores Luiz Sérgio Gonçalves e Ellen Cristina Ferreira Alves de Andrade venceram o concurso com a frase “Viva com Segurança: Trabalhe com Confiança”. A Cooperserv e a Fibra Resist doaram uma cafeteira e uma panela de arroz elétrica que foram entregues pelo prefeito Anderson Prado e o diretor de Recursos Humanos, Waldomiro Ponsoni Filho. Além da encenação de peça de teatro pelos servidores, a programação da SIPAT contempla palestras e sorteio de brindes.