Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Motomecanização recupera ponte sobre Córrego Água do Cateto
14/08/2017 16h10

Motomecanização recupera ponte sobre Córrego Água do Cateto

Guarda corpo (proteção lateral) vai receber nova pintura nesta semana

A Diretoria de Apoio e Motomecanização, dirigida por Anderson Burato, realizou no início deste mês, a recuperação da ponte sobre o Córrego Água do Cateto, no perímetro urbano do distrito de Alfredo Guedes.

De acordo com Valnei Leme, encarregado da carpintaria e solda da Diretoria de Motomecanização, que coordenou o trabalho de recuperação da ponte, foi preciso uma atenção especial com o assoalho e com as vigas de sustentação da ponte. “Por necessidade e precaução, trocamos uma viga central de sustentação, as pranchas deterioradas do assoalho e as vigas laterais”, disse Leme.

A ponte que liga o perímetro urbano de Alfredo Guedes com as propriedades rurais da região Sul do Distrito foi recuperada em apenas dois dias, portanto sem prejuízo de tempo a seus usuários.